Buscar
  • Herculano

VOTEI COM A CONSCIÊNCIA DAS HONESTAS FAMÍLIAS CATARINENSES


Este era o meme que o deputado Laércio Schuster, PSB, ex-prefeito de Timbó, espalhou pelas redes sociais para se justificar logo após surpreender e votar pela admissão do processo de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva, PSL.


Por causa desse voto, o governador está afastado e no poder interinamente, mas armando para não sair mais dele, está a vice-governadora Daniela Cristina Reinehr, sem partido, que é do PSL bolsonarista.


O colunista Cláudio Prisco Paraíso, em "Batalha de Bastidores", na nota "salada mista", explia melhor tudo isso, e a razão pela qual Schuster está tentando se explicar e não há mais razão para isso, como antecipei na coluna no sábado passado.


Deputado estadual Láercio Schuster deu uma bicicleta no PP e se alojou no PSB, assegurando sua eleição para a Alesc me 2018. E agora indicou um progressista de cruz na testa, ex-deputado Leodegar Tiscoki, para a Secretaria de Infraestrutura. Posição que Tiscoki já ocupou há mais de 20 anos, durante o segundo governo de Esperidião Amin (1999-2002). A pasta tinha outro nome, mas a espinha dorsal se mantém até hoje. Sem contar que o MDB deve permanecer no governo interino, com suas duas pastas de primeiro escalão e os vários cargos em outras esferas do poder