Buscar
  • Herculano

VICE DE GASPAR ENTRA NO SISTEMA DE RH ANTES DA POSSE FORMAL

O Portal Transparência do município de Gaspar, mostra que o vice eleito em 15 de novembro de 2020, mas para só tomar posse em Primeiro de janeiro de 2021, Marcelo de Souza Brick, PSD, já estava inserido no sistema de Recursos Humanos da prefeitura desde o dia Primeiro de dezembro de 2020.


Neste dia, o vice-prefeito diplomado no exercício das suas funções públicas, ainda era Luiz Carlos Spengler Filho, PP, que passou o mês, no lugar do prefeito reeleito, Kleber Edson Wan Dall, MDB, em férias. Em dezembro, Gaspar teve segundo o sistema de RH, dois vice-prefeitos.


Marcelo é um contumaz ocupante de cargos públicos. E bem antes da sua posse por aqui, mostrou conhecimento dos caminhos da burocracia da prefeitura e se protegeu antecipadamente como um eleito do povo.


Na ficha, como mostra aa reprodução do documento oficial, Marcelo já estaria trabalhando numa função dentro do gabinete da vice-prefeitura. E o controle do RH é da poderosa secretaria de Fazenda e Gestão Administrativa, tocada pelo prefeito de fato e presidente do MDB, Carlos Roberto Pereira. Acorda, Gaspar!