Buscar
  • Herculano

VEREADOR CRIA NOVA MODALIDADE NA CÂMARA DE GASPAR: RESERVA DE VAGA DE PROJETO DE LEI


A Câmara de Gaspar é um poço de fatos inusitados. O penúltimo - sim, porque nunca será o último - aconteceu na constrangedora sessão da terça-feira da semana passada. Na discussão de um projeto que era debatido e foi aprovado de autoria do novato Alexsandro Burnier, PL, para se criar o Dia Municipal de Atenção da Epilepsia (portadores), eis que o vizinho de bairro, o experimentado, Giovano Borges, PSD, saiu-se com mais uma.


Inicialmente, foi à tribuna para elogiar à iniciativa do colega. Mas, não era bem isso. Ele mesmo revelou e para isso "deu uma volta". Anunciou que tem como meta entrar com um Projeto de Lei na Câmara para se criar semana de conscientização da esquizofrenia. "Ainda estamos buscando as informações necessárias". Hum!


Apropriada ideia. Ao menos deu o recado para quem lhe deu a ideia e ele, ainda não conseguiu colocá-la no papel para se transformar num PL. Com o recado, de verdade, Giovano tentou impedir que outro vereador tenha igual iniciativa e se tiver, vai ser acusado de plágio. Isso já aconteceu no passado. Hilário. Acorda, Gaspar!