Buscar
  • Herculano

NÃO É NOTÍCIA REPETIDA. SOBE PARA 162 O TOTAL DE MORTOS POR COVID EM GASPAR. ILHOTA CONTINUA EM 27

Atualizado: 28 de jun. de 2021

O boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde, atualizado as 11h36min deste domingo, dia 27, mostrou que o total de óbitos de moradores de Gaspar devido a Covid-19, subiu para 162. O mesmo boletim, mostrou que em Ilhota, este total continuou estacionado em 27.


Enquanto veículos da Saúde davam suporte a um campeonato de Down Hill no morro do Parapente, no lugar da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, em claro desvio de função, e pior, cometendo todo o tipo de infração sob os olhares, queixas e registros dos locais, a atualização do painel da Covid do site oficial da prefeitura de Gaspar, às 18h30min deste domingo, quando era postada esta nota neste blog, continuava parada nas 16h59min de sexta-feira, com o total de 160 óbitos gasparenses.


E para quem passou na Sociedade Alvorada, bem aqui no Centro, como é a praxe dos domingos, a domingueira seguia firme e aglomerando na tarde e noite. Tudo nas barbas da vigilância sanitária e para o "estado gravíssimo", no modelo e protocolo estaduais para frear minimamente a Covid. E o poder de plantão fingindo que tudo estava normal. E só não seria normal se fosse o dono do pedaço fosse um adversário político. Acorda, Gaspar!


ATUALIZAÇÃO. O painel da Covid do site oficial a prefeitura de Gaspar, atualizado às 9h51min desta segunda-feira, dia 28, ainda dava 160 como o total de óbitos de moradores de Gaspar devido a Covid-19.