Buscar
  • Herculano

NÃO É EXATAMENTE O PASSADO QUE INCOMODA. É O PRESENTE!

Sócios da Saays Soluções Ambientais, nascida Say Muller, uma empresa inventada da noite para o dia em 2009 pelo ex-prefeito petista Pedro Celso Zuchi e seu presidente do Samae, Lovídio Carlos Bertoldi, depois secretário de Obras e candidato derrotado a prefeito, para conviver com a fedentina do lixo daqui, não querem ser correlacionados ao seu sócio fundador, Arnaldo Muller.


E nem o Arnaldo, que mudou de vida e hoje é um bem sucedido corretor de imóveis em Navegantes e região.


Estão certos. Certíssimos. Em briga de família não se deve meter a colher, mesmo que tudo seja público por conta da próprio conflito em si.


Mas, o problema da Saays não está exatamente no seu passado que ela já bem superou societariamente, ou na relação de seus entes familiares, que ainda curam as feridas entre si e que não é do meu interesse algum.


O problema da Saays é o presente. E não precisa culpar ninguém fora do ambiente dela. Muito menos a imprensa. Basta ir ao Google para saber o que aconteceu, por exemplo, no relacionamento dela com a prefeitura de Ituporanga. Deu até cadeia, depois de investigações do Gaeco.


E se isso fosse pouco, o prefeito de lá Osni Francisco Fragas, o Lorinho do PSDB, foi afastado com o seu secretário municipal da Fazenda, Arnito Sardá Filho par tudo ser esclarecido. E o que foi esclarecido, não foi bom nem para ele, nem para os que prestavam serviços para a prefeitura. Acorda, Gaspar!