Buscar
  • Herculano

MANCHETE DIÁRIA REITERADA. MAIS UM ÓBITO POR COVID-19 DE MORADOR DE GASPAR. AGORA SÃO 139

Atualizado: 16 de mai. de 2021

O Painel da Covid-19 do site oficial da prefeitura de Gaspar, atualizado nesta sexta-feira às 16h45min, confirmou mais uma morte de morador do município. Agora o total soma 139.


O boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde atualizado as 11h45min, por seu lado, apontava 138 vítimas. Ambos assinalam que Gaspar está entre os municípios com este ponto fora da curva. E que os cuidados com distanciamento, higiene das mãos e principalmente o uso máscaras faciais é fundamental para se evitar o contágio, a quem não tenha ao menos tomado as duas doses da vacina.


O mesmo boletim assegurava que o total de moradores de Ilhota mortos em decorrência desta pandemia era de 25. Número que está estabilizado há dias.


Atualização das 18h15min. O boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde das 12h17min deste domingo, confirmou as 139 para Gaspar e reafirmou que Ilhota continua parada em 25. O painel da Covid-19 do site oficial da prefeitura de Gaspar está sem atualização desde a tarde de sexta-feira, dia 14.