Buscar
  • Herculano

GASPAR SAI NA FRENTE E JÁ TEM SEU PARQUINHO NÁUTICO INFANTIL

Em Gaspar está lançado o maior programa de parques públicos que já se teve notícia por aqui. Garganta e marquetagem dos políticos e dos "çabios" que adornam o prefeito Kleber Edson Wan Dall, MDB.





Foram projetados 30 na secretaria da Fazenda e de Gestão Administrativa, mas só conseguiram mapear 29 locais até agora. O anúncio pomposo para a Bancada do Amém na Câmara que tem 11 dos 13 vereadores - as vezes ela cresce para 12 -, foi feito pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Jean Roni Muller, MDB. Registrei aqui.


Um desses parquinhos - que serve como alavanca eleitoral e até de modelo para os demais como o do Bela Vista feito com verbas do deputado Ivan Naatz, PL, já mostrei aqui, estava todo torto na engenharia e alinhamento, bem como frágil na disponibilidade dos seus brinquedos. Ninguém com mais de cinco anos poderá usá-lo sob pena de danificar os equipamentos. Aviso dessa limitação, também não há, o que aumenta o risco de quebras.


Nesta quarta-feira, depois da chuvarada da noite, descobriu-se que o parquinho do Sertão Verde, o que é modelo para os demais, tem outra utilidade e que não estava prevista no projeto original apresentado por Roni aos políticos: um parque náutico infantil.


Ou seja e resumindo: nem drenagem, foram capazes de colocar nele, apesar do alto custo da obra. Acorda, Gaspar!