Buscar
  • Herculano

FOGO NO PARQUINHO III. KLEBER ARMA, ENCENA E MENTE AOS ELEITORES COM OS SEUS. INACREDITÁVEL!


A comparação destas duas fotos falariam muito mais do que meus textões e bastariam para desnudar o prefeito Kleber Edson Wan Dall, MDB, bem como seu vice, Marcelo de Souza Brick, PSD, e mostrar que eles se vendem ao povo deles como santos, mas só se for do pau oco.


Kleber e os seus já estão em campanha para deputado em outubro de 2022 e quem não for do esquemão do poder de plantão, está na linha de tiro para ser abatido, mesmo que tenha ajudado Gaspar, os gasparenses e o próprio governo de Kleber, como foi o caso do deputado Ivan Naatz e o vereador Alexsandro Burnier, ambos do PL.


A foto acima é a da polêmica. A prova de que algo errado foi feito. E intencionalmente.


Nela estão o prefeito Kleber e o seu vice, outro ligeiro, (que estão nas laterais), e os vereadores do bairro do Bela Vista, Giovano Borges, PSD, e Cleverson Ferreira dos Santos, PP (ao centro de máscaras pretas com o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Roni Muller, MDB, de máscara branca).


O que estão fazendo lá? Gozando com a pica dos outros. Fizeram a foto para contar lorotas por aí nas suas redes sociais. E não mediram as consequências...


Não é que esqueceram de chamar para a mesma foto - e suposta discussão - o outro vereador do bairro, Alexsandro Burnier, PL. Nada de mais, se a foto em questão não ganhasse intencionalmente as redes sociais dos políticos se lambuzando contra eles mesmos.


Eles, supostamente e para os seus eleitores, estão discutindo como vão fazer um parquinho lá naquela área pública com a verba trazida por Alexsandro, via a emenda parlamentar do deputado Ivan Naatz. Já expliquei em artigos anteriores: "Fogo no parquinho" e "Fogo no parquinho II".


É pracabar! Meu Deus! Diante da repercussão essa gente do balacubaco está gritando e ainda achando que está com razão. Está excomungando este blog, o único a tratar deste assunto repugnante. Então o culpado sou eu, o Alexandro e o Naatz? Gente estranhíssima. Transparência translúcida. Pouco me conhece.


A outra foto, a debaixo é a prova do crime: Kleber sabia de tudo e mesmo assim foi adiante na armação ilimitada com os seus.


No dia 27 de agosto de 2020, o deputado Naatz publicou no seu facebook e marcou Kleber afirmando que tinha arrumado "meio milhão de emendas do meu gabinete (R$300 mil para a praça do Bela Vista e R$200 mil para o Hospital de Gaspar).


No dia seguinte, 28 de agosto, Alexandro, na mesma rede social, publica seguinte: "Muito feliz. Promessa sendo paga. Quando estive como vereador por 60 dias [foi suplente pelo PSD na legislatura passada] levei vários pedidos aos deputados. Ontem dois deles foram garantidos à prefeitura graças ao deputado Ivan Naatz. Enfim, o Bela Vista terá novamente um Parque para as crianças brincarem e os adultos usufruírem".


E ai eu pergunto, é preciso escrever mais alguma coisa ou concluir algo que não seja a ingratidão gerada pelo governo a quem não se alinha incondicionalmente a ele na sede de poder? Não, respondo.


É preciso mostrar a foto do prefeito Kleber recebendo Alexsandro e o deputado Naatz em seu gabinete, onde os três fizeram a tradicional foto do prefeito segurando um papelinho, supostamente oficial, confirmando o recebimento da emenda parlamentar para a obra do Bela Vista. Concluo, então: que papelão!


Encerro. Aos que não entenderam nada disso: em plena pandemia, com graves problemas nas entregas das obras prometidas, Kleber e Marcelo estão em campanha para si e os seus a deputado no ano que vem. E Ivan Naatz - o que ajudou Gaspar - é agora um concorrente que não pertence a turminha dessa gente. Ingratidão. Acorda, Gaspar!