Buscar
  • Herculano

DE ENCONTRO AO QUE SE QUERIA?


O vereador José Hilário Melato, PP, fez malabarismo na sessão da última terça-feira ao ocupar a liderança do governo.


Primeiro ele deu razão a este blog, sem mencioná-lo, é claro, de que a prefeitura cometeu "um pequeno erro no afã", de imunizar, no domingo passado, pessoas idosas e vulneráveis no ginásio prefeito João dos Santos, no mesmo local onde se fazia a triagem de gente possivelmente doente.


Não foi um pequeno erro, já mostrei isso. E tudo foi no afã não exatamente de imunizar, mas de fazer propaganda e marketing político com algo tão desgraçado para as vidas das pessoas. Isso ficou bem mais claro na quarta-feira, quando acertadamente, o governo mudou o local de vacinação, com possibilidade de drive thru para a Arena Multiuso, uma área que o governo a renega.


Alí, o prefeito Kleber fez gente idosa vacinada segurar cartazes feito pela marquetagem da prefeitura e para posar para fotos da propaganda e as divulgou oficialmente no seu site.


Segundo, jogou mais uma vez contra quem ele está obrigado a defender na Bancada do Amém.


"A ação veio de encontro ao que o governo queria". Se veio "de encontro", o governo de Gaspar não queria imunizar os idosos, é isso? E se queria, a ação, provavelmente veio "ao encontro" do que o governo de Kleber Edson Wan Dall, MDB, queria. Acorda, Gaspar!