Buscar
  • Herculano

AS "VIAGENS" SECRETAS DE KLEBER A BRASÍLIA

Em pleno pico da pandemia da Covid-19, quando todos os deslocamentos NÃO são recomendados pelas próprias autoridades; em pleno feriadão de Páscoa, com Brasília deserta de autoridades e funcionários públicos -se estão - trabalhando em home office, para onde foi o prefeito Kleber Edson Wan Dall, MDB?


Fazer a sua viagem mensal a Capital Federal. Despesas de deslocamentos e mais diárias. Não disse quem desta vez foi na sua caravana. Da outra vez, todos sumiram daqui, incluindo o presidente da Câmara, Francisco Solano Anhaia, MDB, quando se votava o corte de 400 vagas de efetivos para deixá-las a livre escolhas na terceirização.


Foi empenhado e pago desta R$1.071,00 de uma viagem que se iniciou hoje pela manhã e com retorno previsto para a noite da sexta-feira, a Santa, provavelmente depois da Via Sacra.


Qual a desculpa padrão para se obter a passagem e as diárias? "Agenda nos ministérios Agricultura, Cidades, Saúde, Turismo, Educação e secretaria Nacional da Defesa Civil". Daqui a pouco, depois desta nota, começarão a pingar nas redes sociais do prefeito e seus "çabios", desculpas que os deixam cada vez mais com nariz de pinóquio. Transparência, zero! Acorda, Gaspar!